Dado Dolabella divulgou um comunicado por meio de suas redes sociais na quarta-feira (27), após Luana Piovani recordar, durante sua participação no programa "Sem Censura", uma agressão que sofreu em 2008. A atriz, ao falar sobre o ocorrido, não mencionou o nome do cantor, mas se emocionou ao relatar a falta de apoio que recebeu tanto da sociedade quanto da emissora em que trabalhava após a denúncia de violência doméstica envolvendo o ex-namorado.
sobre a nota
"A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão", iniciou a nota
"É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua 'campanha de destruição de imagem' de Dado Dolabella e manter-se em evidência", finalizou em nota.
No comunicado, a assessoria jurídica também destaca a satisfação do cantor com sua atual fase de vida. "O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz."
nas redes sociais
O ator também se manifestou em um post nas redes sociais onde ele escreveu. "Não HOUVE agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela. Vcs não sabem nem ler... vão saber julgar uma situaçãoque não fazem ideia? E outra não foi eu quem escreveu a nota, foi minha advogada que escreveu, por vontade própria...", disse ele.