Dado Dolabella revelou detalhes da primeira experiência de Wanessa Camargo com o uso de canabidiol (CBD), um óleo derivado da maconha. Durante uma participação no podcast ‘Ticaracaticast’, ele contou como a cantora aderiu ao uso da substância.
GRANDE DEFENSOR DO USO MEDICINAL
Conhecido por seu ativismo vegano e defesa do uso medicinal da maconha, Dado relatou que a filha de Zezé Di Camargo tinha muito preconceito, enquanto ele já usa há muito tempo. “A Wanessa tinha muito preconceito com o canabidiol. Eu já uso o óleo há muito tempo por conta da recuperação celular, porque ele é anti-inflamatório,” comentou.
DOR DE BARRIGA LEVOU AO USO
No entanto, a mudança aconteceu durante uma viagem para Alto Paraíso, em Goiás. Ele contou que quando se aproximava da meia-noite, a namorada começou a sentir fortes dores de barriga. Camargo aceitou o ‘medicamento alternativo’ quando não aguentou mais as dores.
“Eu falei para ela: Amor, só tem o CBD aqui. E ela falou que não ia tomar. Aí teve uma hora que ela não aguentou a dor, pegou e tomou duas gotinhas. Em menos de dois minutos, a dor desapareceu,” relatou Dado.
O humorista Carioca, que estava presente, aproveitou para brincar: “Agora ela não tira da bolsinha.” Dado confirmou e adicionou que ele mesmo toma 1 ml (duas gotinhas) à noite, para relaxar e aliviar a ansiedade.
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE WANESSA CAMARGO:
Wanessa toma atitude difícil sobre o namoro com Dado Dolabella
Wanessa Camargo sobre Dado Dolabella: “Se transformou da água para o vinho”
Wanessa Camargo elogia Isis Valverde como madrasta: “Tem muito carinho por eles”
Wanessa Camargo revela que teve bulimia e anorexia por comparações com Sandy
Wanessa Camargo dá um tempo das redes sociais e revela doença: 'muito pesado'
Wanessa afirma que BBB 24 a 'libertou' da própria imagem
Wanessa Camargo retorna aos palcos após participação no BBB 24