Davi Brito não está no grupo de WhatsApp que reúne todos os ex-participantes do Big Brother Brasil. Mas, segundo o baiano, a decisão de não participar ativamente foi toda dele. A justificativa é que falta tempo para usar o celular, mesmo assim, ele afirmou que não tem mágoa de ninguém.
AGENDA LOTADA?
“Não estou tendo tempo de mexer no celular. Mal está dando para almoçar direito. Não ficou mágoa de ninguém, graças a Deus. O que aconteceu ficou no jogo. Em breve, quem sabe, a gente marca uma reunião, um churrasco”, disse em entrevista ao EXTRA.
FALTOU OPORTUNIDADE
Mas, nem por isso ele deixou de falar com os amigos que fez na casa. Em meio a vários nomes, o campeão deixou escapar com quem ainda não falou. E ele garante que foi apenas por falta de tempo.
“Continuo amigo de Matteus, Isabelle... Vou para Parintins. Também falo com Bia, Raquele, Michel... Falei com todos que encontrei no São João da Thay, por exemplo. Com Rodriguinho, Nizam e Wanessa ainda não conversei. Mas só porque não tive oportunidade”, contou.
O GRUPO PLANEJA VIAGEM
Em contrapartida, Wanessa Camargo revelou que o grupo segue ativo e que estão inclusive planejando uma viagem juntos. Em entrevista ao EXTRA, a cantora citou os ex-brothers com quem tem mais proximidade.
“A gente se fala todos os dias, já estamos até combinando viagens juntos. Claro que a Yasmin é de quem fiquei mais próxima, mas poderia citar aqui várias outras. Me identifico muito com Nanda e Anny, que são mães. Pitel, eu brinco que é minha fada sensata. Eu ri esses dias com um áudio que a Bia mandou para o meu filho: 'É o Brasil do Brasil'. Rodriguinho é muito parceiro, Michel e Marcos também, Pizane... Buda é um irmão, tenho conversas malucas com o Luigi... Não quero esquecer ninguém. Mas sempre estive aberta a me relacionar com todo mundo. Aquela vivência que tivemos lá dentro, só nós sabemos como foi”, diz Wanessa.