O ex-BBB Davi Brito realizou uma live nesta quarta-feira (15) para se defender das críticas relacionadas às doações que recebeu para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo o campeão do BBB24, às cobrança excessivas por notas fiscais são atitudes racistas.
''O nome disse se chama racismo. É porque é um preto que está fazendo ai querem pedir nota fiscal. Várias pessoas estão fazendo e ninguém está cobrando e só estão vindo cobrar de mim, é porque eu sou preto'', começou.
''Não se preocupe não. Eu vou continuar ajudando as pessoas de puro grado e sincero coração. Se quiser nota fiscal eu tenho aqui, é só me pedir no zap ou me chamar no privado que eu dou a nota fiscal'', completou o baiano.
INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Davi afirmou que está disponível para uma possível investigação do Ministério Público. "Você que é meu fã, que está falando no meu direct: ‘Davi, cuidado, estão querendo te denunciar para o Ministério Público’. Gente, eu agradeço, muito obrigado pela preocupação, mas podem ficar tranquilos", pontuou.
"Tenho todas as notas, todos os pix, todos os comprovantes. Se o Ministério Público quiser ver minha conta, o que eles quiserem fazer, eles façam. Não tem problema nenhum. Podem ficar tranquilos, despreocupados, o foco é ajudar as pessoas que estão precisando", disse o ex-motorista de aplicativo.