Deborah Secco voltou a falar sobre como era o sexo no início do relacionamento com Hugo Moura —hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor. Durante participação no "OtaLab" desta quinta-feira (6), a atriz explicou a declaração de que eles transavam em média dez vezes por dia. As informações são do UOL.
"Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo", disse.
A declaração sobre a rotina sexual no início da relação aconteceu em julho, no quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato. Posteriormente, a atriz disse ter se surpreendido com a repercussão sobre a fala.
Durante a conversa com Otaviano Costa, Deborah falou ainda que considera que tem um relacionamento "de muita sorte" com Hugo. Eles estão juntos há seis anos. "A gente se admira muito e tem o mesmo objetivo de vida. Dividir a vida com alguém parecido com você é muito fácil. Eu me apaixono a cada dia mais por ele. Ficar juntos mais tempo [na quarentena] me fez fica mais apaixonada", declarou a atriz. "Eu já sofri muito na vida [por amor]. Isso [relacionamento com Hugo] é uma conquista mesmo", completou.