Famosos


Atualizado em

Demi Moore em livro: sexo a 3 atrapalhou relação com Ashton

Ontem uma fonte próxima a Moore revelou à revista People como Moore ficou destruída após seu divórcio com Kutcher

A atriz Demi Moore revela em sua ainda inédita autobiografia ter se arrependido da prática de sexo a três com o ex-marido, o ator Ashton Kutcher, e uma pessoa convidada por eles. O site Radar Online divulgou um trecho da obra batizada de ‘Inside Out’ (‘De Dentro para Fora’, em tradução livre) no qual a artista relata como a prática do ménage à trois acabou sendo utilizada como argumento por parte de Kutcher para justificar as traições que levaram ao fim do casamento dos dois.

Casada com Kutcher entre 2005 e 2013, Moore conta na obra como aceitou a sugestão de sexo a três proposta pelo então marido para agradá-lo, mas ela acabou classificando sua decisão como um erro. Ela escreve: “Eu queria mostrar para ele como eu era legal e como poderia ser divertida”.

(Foto: Getty Images)

Depois a atriz conta como, em 2010, ela viu jornais e sites especializados noticiado como Kutcher teria conhecido uma mulher de 21 anos durante uma festa na qual ele compareceu com Rumer Willis, filha mais velha da atriz. O ator depois teria traído a esposa com a mulher, a levando para a casa que compartilhava com Moore durante uma viagem a trabalho da atriz.

Quando a atriz o confrontou sobre o boato, Kutcher justificou citando a prática de sexo a três como sua defesa: “Como tínhamos inserido uma terceira pessoa no nosso relacionamento, o Ashton disse que as linhas já não estavam mais claras e por isso era justificável o que ele havia feito”.


Moore também acusa o ex-marido de tê-la traído em 2011, na festa de despedida de solteiro do ator Danny Masterson, colega de Kutcher na série ‘That ‘70s Show’. Ela relata ter ficado sabendo da traição pela internet: “Eu fiquei com o estômago embrulhado”.

Um trecho do livro previamente revelado relata como Moore sofreu um aborto logo no início de seu casamento com Kutcher, quando estava em seu sexto mês de gravidez. Ela conta como o ocorrido a fez voltar a beber por se culpar pela perda daquele que poderia ter sido seu quarto filho - ela tem três filhas de seu casamento com o ator Bruce Willis. No livro, a estrela também conta como se sentiu distante das filhas nesse período.

Ontem uma fonte próxima a Moore revelou à revista People como Moore ficou destruída após seu divórcio com Kutcher. O contato contou: “Isso fez alguns estragos na auto-estima dela. A Demi ficou confusa em relação à vida dela e os rumos que a carreira dela iriam tomar à medida que ela envelhecia”.

(Foto: Getty Images)

“Essa separação foi um pesadelo, ela precisou de anos para superar”, conta. “Ela sempre foi muito insegura em relação à diferença de idade dos dois e ficou devastada com o Ashton a deixou. Ela se culpou muito pelo divórcio e deixou de se cuidar”, disse.

Já Kutcher está casado desde 2015 com a atriz Mila Kunis, mãe de seus dois filhos - Wyatt Isabelle Kutcher (4 anos) e Dimitri Portwood Kutcher (2 anos). O ator foi procurado para comentar tanto o trecho recém-revelado do livro inédito da ex quanto as alegações da People, mas seus assessores e representantes ainda não se pronunciaram publicamente sobre os relatos.