A atriz Christiane Torloni anunciou sua saída da Rede Globo após 50 anos na gigante carioca. Responsável por papéis icônicos na emissora, a atriz começou sua carreira na teledramaturgia aos 18 anos e desde então tem em seu currículo novelas de grande sucesso.
A saída foi anunciada por meio de uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (01). No post a atriz agradeceu aos fãs e destacou o alcance da sua arte não só como uma forma de entretenimento, mas também como ajuda para muitos.
“É com esse momento divertidíssimo encerro, com CHAVE DE OURO, minha parceria com a @tvglobo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte!”, escreveu.
Em sua passagem pela emissora, a atriz interpretou Tereza Cristina na novela das 21h, Fina Estampa e foi também uma das icônicas e seletas “Helenas” do dramaturgo Manoel Carlos em Mulheres Apaixonadas.