Famosos


Atualizado em

Deolane Bezerra vai usar tornozeleira eletrônica após deixar presídio? Entenda

Desde que foi anunciada a possível liberdade de Deolane, nesta sexta-feira (6), a web se questiona qual será o destino dela após deixar o presídio

Desde que foi anunciada a possível liberdade de Deolane Bezerra, nesta sexta-feira (6), após cerca de 48 horas presa, a web se questiona qual será o destino da advogada após deixar o presídio. A loira foi presa durante a Operação ‘Integration’, que investiga a lavagem de dinheiro e jogos ilegais, na última quarta-feira (4).

DOUTORA DE TORNOZELEIRA?

A advogada e sua mãe podem ter que usar tornozeleira eletrônica após deixarem a prisão, de acordo com o advogado Gabriel Fonseca. "Se o julgador entender ser uma medida necessária para ter o controle de sua localização e ter ciência das atividades que exerce durante o processo, o uso pode ser determinado", explicou ele à revista ‘Quem’.

ADVOGADO FALA SOBRE HABEAS CORPUS

Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, continuam presas. A informação foi confirmada à coluna na tarde desta sexta-feira (6) pelo advogado pernambucano Carlos André Dantas, que faz parte da equipe jurídica da influenciadora. Minutos antes, chegou a ser veiculado nas redes sociais que a Justiça de Pernambuco havia concedido alvará de soltura para as duas prisioneiras, o que não procede.

Segundo Dantas, o Tribunal de Justiça de Pernambuco está decidindo um conflito de competência entre câmaras criminais para determinar qual desembargador julgará o caso. Ele acrescentou que o habeas corpus não será decidido hoje.

"Falso alerta essa questão do alvará de soltura, não foi julgado por enquanto. O Tribunal de Justiça está decidindo um conflito de competência entre câmaras criminais, haja vista que o habeas corpus prevê que será decidido qual desembargador irá julgar, e hoje provavelmente não teremos resposta", afirmou o advogado.

As irmãs de Deolane falaram rapidamente com a imprensa ao deixarem a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. "É como se espera de uma prisão horrível como essa. Foi Deus que nos botou aqui e não vai nos tirar. Só quem tira é Deus, o homem não", afirmou Dayanne. "Pela honra e glória de Jesus, ela vai pra casa, e mais uma vez vamos provar que somos alvo de perseguição", completou Danielle.