Famosos


Atualizado em

Deputado pró-vida pede investigação contra neta de Gretchen por suposto aborto

Em suas redes sociais, Bia Miranda afirmou que continua grávida e que jamais interrompeu a gestação do segundo filho

Na quinta-feira (3), um deputado federal protocolou, na Câmara dos Deputados, um pedido de investigação ao Ministério da Justiça contra a influenciadora Bia Miranda, neta da cantora Gretchen, por suposto aborto. O deputado Messias Donato (Republicanos-ES) baseou sua solicitação em uma matéria do portal Metrópoles, que relatou a declaração de Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, afirmando que Bia teria interrompido a gravidez de um filho do casal.

No pedido de investigação, o deputado expressou preocupação com a possibilidade de uma violação ao Código Penal caso a interrupção da gestação seja confirmada. Além disso, Donato destacou a necessidade de averiguar se a influenciadora ou terceiros estariam fazendo apologia ao crime, o que, segundo ele, poderia configurar uma violação ao artigo 287 do Código Penal. A denúncia traz à tona discussões sensíveis sobre o tema do aborto no Brasil, onde a prática é restrita a casos específicos previstos em lei.

Bia nega ter abortado

Bia Miranda, que recentemente deu à luz um bebê de outro relacionamento, negou veementemente as acusações feitas por Gato Preto. Em suas redes sociais, a influenciadora afirmou que continua grávida e que jamais interrompeu a gestação do segundo filho. "Interrompi não, tô grávida ainda", declarou Bia, desmentindo o ex-parceiro.

Em setembro, Bia Miranda chegou a mencionar a possibilidade de abortar o bebê, conforme diálogos divulgados entre ela e Gato Preto. Na troca de mensagens, Bia afirmou que pretendia interromper a gravidez, mas decidiu aguardar um encontro com o pai da criança antes de tomar a decisão. "Eu iria tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta", teria escrito a ex-participante do reality show A Fazenda.

Para mais informações, acesse meionews.com