Famosos


Atualizado em

Diplo é acusado de divulgar vídeos de sexo com ex-namorada por vingança

No processo, a mulher diz que o DJ filmou as relações sexuais dos dois sem o seu consentimento

Diplo está sendo processado por uma ex-namorada cujo nome não foi divulgado. O DJ é acusado de expor fotos e vídeos de relações sexuais dos dois por vingança. De acordo com a vítima, o relacionamento durou entre 2016 a 2023.

Nos documentos judiciais, que a People teve acesso, a mulher alega que, entre 2018 e 2023, o artista filmou várias relações sexuais entre os dois, e em algumas vezes seu consentimento. Após isso, ele "divulgou e/ou distribuiu as imagens e vídeos a terceiros por meio de mensagens e pelo Snapchat".

Diplo é acusado de divulgar vídeos íntimas com ex-namorada 

Segundo o documento, a mulher relatou que ela e Diplo começaram a conversar pela rede social em abril de 2016, e na época ela tinha 21 anos. Eles chegaram a trocar nudes antes mesmo de se encontrarem pessoalmente no quarto de hotel em  que o músico estava hospedado em Nova York.

Mesmo tendo concordado com algumas gravações dos atos sexuais que tiveram, ela destacou que "nunca lhe deu permissão para distribuir essas imagens e vídeos a terceiros e reiterou que ele não deveria gravá-los sem seu consentimento explícito".

A americana descobriu que o conteúdo foi divulgado para outras pessoas em novembro de 2023 após uma pessoa entrar em contato informando que estava em posse do "material íntimo" que mostrava o ex-casal fazendo sexo. 

Na ocasião, ela registrou um boletim de ocorrência e disse que a polícia emitiu um mandado de prisão para Diplo. O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) não informou se havia de fato um mandado ativo para o DJ, mas confirmou que existe uma investigação em andamento. Os representantes da Diplo ainda não se manifestaram sobrem o assunto.

Diplo abriu o show de Madonna no Rio de Janeiro