Dois dos quatro suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, em outubro deste ano, foram mortos na tarde desta sexta-feira (20), em um confronto com agentes da Polícia Militar em Arraial d'Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro.
TROCA DE TIROS
Os suspeitos Anderson Nascimento Sena, de 30 anos, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, de 27 anos, conhecido como Kuririn, foram atingidos durante uma troca de tiros com a polícia e não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, ambos eram líderes de uma organização criminosa que atuava na região.
CONFRONTO NÃO TEM A VER COM O CASO
Apesar de serem suspeitos do assassinato do sobrinho do diretor Jorge Fernando, o confronto não tinha relação direta com o caso. Kuririn não havia sido incluído inicialmente na lista de suspeitos. Além dele e de Danda, os outros envolvidos são Wallace Santos Oliveira, o WL, que se entregou à polícia em 1º de novembro, e Felipe Souza Bruno, o Zingue, que continua foragido.
RELEMBRE O CASO
João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros aos 45 anos na noite desta quinta-feira (24), na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia.
Segundo o Radar News, ele estava em um carro próximo à praça quando foi atacado e atingido por vários disparos. O crime é investigado pela delegacia do município. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.
CARREIRA
João Rebello era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão de Maria Carol, além de ser sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando, falecido em 2019. Um dos papéis mais marcantes de João foi na novela Bebê a Bordo (1988), atualmente reexibida no canal Viva, onde interpretou um filho maltratado pela mãe. Ele também se destacou em produções como Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986).