A saída de Yasmin Brunet do Big Brother Brasil continua dando o que falar e dessa vez ganha mais um capítulo. Durante sua participação no programa “Domingão” da TV Globo neste domingo (17) a loira foi detonada por Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo que morreu em 2021.
❌ NÃO DEFENDEU - A mãe do humorista disparou contra a modelo em seus primeiros minutos de fala e disse que não ia defendê-la. Déa comentou sobre a fala de Yasmin durante o MesaCast BBB, no momento a loira reclamava da gritaria da participante Bia durante a última festa.
“Hoje eu não vou te defender, eu vou falar com você como se eu fosse sua avó, você não tá com saudade não, você olhou todo mundo lá, aquela menina cantando, dançando, é Brasil, Brasil do Brasil, sabe o que você falou? ainda bem que eu não tô aí, quem tá lá tem que ouvir de tudo”.
💥 MASSACROU - Dona Déa ainda falou sobre as ações da modelo contra o participante Davi, o principal inimigo de Yasmin dentro da casa mais vigiada do Brasil e também o favorito ao prêmio.
“Você fez tudo errado com o Davi, eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disse.
Confira!
📺 Dona Déa massacra Yasmin Brunet no #Domingão: “Você fez tudo errado com o Davi” pic.twitter.com/JZJmLvM6Fp
— Meio Norte (@meionorte) March 17, 2024