
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Dono do UFC, maior campeonato de luta do mundo, Dana White foi flagrado agredindo a própria mulher, Anne, numa boate. Ambos discutiam quando ela acertou um tapa no rosto dele. Então, o empresário reagiu na mesma moeda.
Segundo o site TMZ, o casal celebrava o Réveillon em uma casa noturna de Cabo San Lucas, no México. Os dois estão casados há mais de 25 anos e, segundo Dana, essa teria sido a primeira vez que algo do tipo aconteceu.
Dono do UFC, Dana White dá tapa na cara da mulher em boate - Foto: Reprodução
Fontes ao site afirmaram que os dois pareciam bêbados. Depois da confusão, amigos do casal os separaram, mas tudo já havia sido visto por uma multidão que curtia a festa.
Ao TMZ, Dana se explicou: "Você me ouviu dizer por anos: 'Nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher', e agora estou aqui falando sobre isso", disse. Ele contou que o casal já se desculpou e que agora querem se preservar.
Dana white slaps like will smith but atleast will slapped a man his own size
— daniel (@Mr412_to_ca) January 3, 2023
Meathead over here slapping his wife like shes the bag pic.twitter.com/Op6dDWIHBt
Anne também deu sua versão. "Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Na véspera de Ano Novo as coisas ficaram fora de controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso em família e pedimos desculpas um ao outro. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos."