A cantora britânica Dua Lipa expressou - aos prantos-, sua frustração através da transmissão ao vivo no Instagram hoje (24), devido ao recente vazamento de seu segundo álbum de estúdio "Future Nostalgia" . Por esse motivo, a artista teve que adiantar o lançamento em uma semana, de 3 de abril para 27 de março.
"Eu realmente não queria fazer isso ", disse a cantora, chorando, referindo-se ao avanço do lançamento devido às pressões do vazamento. Dois singles do álbum já haviam sido lançados, "Don't Start Now" e "Physical" . Este último está em colaboração com Hwasa, um membro do grupo de K-Pop «Mamamoo». O próximo single será "Break My Heart" . Infelizmente, piratas invadiram o sistema da gravadora e lançaram o álbum na web.
Llora #DuaLipa , llora el mundo !!!!
— Irving Rico (@r7_rico) March 23, 2020
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭pic.twitter.com/RASCblOeYh
Os fãs da artista viralizaram o vídeo nas mídias sociais, para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar o trabalho dos artistas e evitar vazamentos.
A artista de 24 anos estreou em 2015 com sua música "Be The One" , mas não foi até o sucesso de seu single "New Rules" que Dua Lipa ganhou fama . Atualmente, a música tem 1,3 bilhão de visualizações no Spotify, e ganhou dois Grammy Awards na edição de 2019, incluindo o Grammy de Melhor Novo Artista.