Eliezer, está na expectativa pela chegada de seu segundo filho, Ravi, previsto para nascer entre o fim de outubro e o início de novembro. Em entrevista à revista Quem, o influenciador compartilhou sua ansiedade e reflexões sobre o crescimento da família.
"Os primeiros meses com a Lua foram desafiadores. Tenho plena consciência do nosso privilégio, então foi mais fácil. Guardo lembranças boas desses momentos, não como algo horrível. Estou com saudade de ouvir o chorinho do bebê, de aprender com ele, porque eles nos ensinam muito", revelou o ex-BBB.
Com 30 semanas de gestação, Viih Tube tem diminuído o ritmo de trabalho. Ela cancelou compromissos da divulgação do livro que escreveu com o marido, "Tô Grávida! O que a gente faz agora?", e encerrará suas gravações nas redes sociais até o fim de setembro.
Admiração
Eliezer elogiou o comprometimento da esposa com a maternidade, destacando como ela organiza sua rotina em torno da filha Lua. "Se tem trabalho às 20h, eu vou. Se tem às 23h, vou também. Ela não trabalha às 19h, porque é a hora que ela dá banho na Lua. Não aceita valor nenhum, sempre prioriza ser mãe", destacou o influenciador.
O casal gerencia a conta nas redes sociais de Lua, que, com pouco mais de um ano, já possui quase 3 milhões de seguidores. Ele mencionou que o perfil foi criado espontaneamente, como uma forma de compartilhar o processo de paternidade.
Apesar das propostas, eles nunca aceitaram publicidade na conta da filha, reservando essa decisão para o futuro. Quanto ao perfil de Ravi, que já conta com 171 mil seguidores antes mesmo de seu nascimento, Eliezer afirmou que a abordagem será diferente desta vez.