O ex-BBB Eliezer revelou em seu perfil no Instagram, neste sábado (30), que seu filho caçula, Ravi, tem uma doença rara e grave. O recém-nascido, com poucos dias de vida, é o segundo filho do influenciador com Viih Tube e, recentemente, precisou ser submetido a uma cirurgia.
AGRADECEU AS ORAÇÕES
O bebê nasceu no último dia 11 e passou por complicações no parto. Viih Tube, inclusive, precisou ser internada na UTI para receber transfusões de sangue. Eliezer atualizou o estado de saúde do filho e começou agradecendo o apoio e as orações. "Estou aqui para agradecer tudo o que vocês têm feito pela gente, todo o carinho, todas as orações. Muito obrigado por todo esse amor. Ravi está melhorando, está bem."
‘DOENÇA RARA E GRAVE’
O influenciador não revelou qual doença o filho tem, mas contou que é um caso raro e grave. Apesar disso, ele garantiu que o filho está melhorando e respondendo bem ao tratamento.
“O caso dele tem sido bem desafiador para a gente e para os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo (que não é prematuro) e grave. Mesmo sendo grave, mesmo sendo rara, ele está bem. Isso é até espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição que ele ficam muito piores, mas ele está bem, está respondendo bem”, disse ele.
PEDIU MAIS EMPATIA
Além disso, Eliezer também pediu empatia aos haters que vêm criticando e mandando mensagens para sua esposa, apontando que o bebê pode ter chegado a esse estado por conta do longo trabalho de parto. Viih tentou por cerca de 19 horas ter um parto normal, mas acabou tendo muitas complicações e precisou ser submetida a uma cesárea de emergência. "Só peço que vocês tenham um pouco de empatia, quem está pedindo é um pai destruído que está vendo sua mulher destruída, seu filho todo furado com cateter passando por dentro do coração. Por favor, não estou pedindo para vocês gostarem da gente, só parem de julgar, já está sendo difícil demais lidar com o que está acontecendo aqui", pediu ele.
"Não tem nada a ver com o parto, então parem de acusar que a minha mulher é culpada, ela não merece, não tenho nem palavras com a maldade que estão fazendo com ela", afirmou.
DIAS DIFÍCEIS
Segundo ele, a escolha de não divulgar o que estava acontecendo era justamente para evitar os julgamentos em um momento tão difícil. “Quando a gente decidiu não trazer isso a público, não é porque a gente queria esconder, mas porque a gente não queria lidar com as pessoas dando diagnóstico, com as pessoas julgando sem saber. Então, já que trouxe para a internet, peço que tenham um pouco de empatia. Já está difícil demais lidar com tudo que a gente tem aqui. A gente pensa em ter a cabeça boa. A gente precisa estar focado aqui para que isso resolva rápido. É isso que eu peço", disse em outro trecho.