
Relembrando sucessos da banda Calypso, Joelma fez sua live com mais de 300 mil espectadores em menos de meia hora de show, no Youtube, na noite de quarta-feira (22). O show teve como objetivo arrecadar doações para instituições do Pará, estado onde a cantora nasceu. A cantora fez três trocas de roupa, todas elas um tanto quanto exóticas. Enquanto a mãe se trocava, a filha Yasmim cantava gospel.
Em um dos blocos do show, voltado para músicas românticas Joelma fez questão de homenagear o compositor piauiense Paulyinho Paixão, que morreu na madrugada do dia 3 de março após sofrer dois acidentes no Piauí.
Bastante emocionada, a cantora ainda chegou a pedir para que familiares do compositor possam liberar músicas que Paulynho tenha deixado escritas para que possam ser gravadas por ela.
"Linda demais essa canção gente. Algum parente do Paulynho, eu tenho certeza que ela tenha deixado muitas canções que a gente não conhece e eu queria ter o prazer de gravar alguma coisa dele", disse a cantora após interpretar a música "Volta meu amor".
Veja mais

Filha de Simony compartilha treino após perder 40 kg sem ajuda de cirurgia

Inacreditável! O valor do jatinho de Virginia Fonseca vai te deixar de boca aberta

Zé Felipe rebate crítica sobre postura infantil: “Não sou casado com vocês”
