Gracyanne Barbosa está passando por um momento complicado. A musa fitness foi contratada pela empresa TTFY (Take Time For Yourself) em setembro do ano passado para representar a marca no evento SN Pro Expo 2015, em Moscou. O valor do contrato foi de US$ 15 mil, algo em torno de R$ 65 mil em valores da época. Só a ex-dançarina não compareceu ao evento.
Segundo o advogado e representante da empresa, Caio Baros Ferraz de Oliveira, Gracyanne alegou que estava com medo dos atentados terroristas.
Alguns dias depois, Gracyanne mudou de ideia e disse que iria. No fim de novembro, mais um problema. A TTFY foi informada que a brasileira teria desistido novamente porque a prima, que iria acompanhá-la, tinha perdido o voo e ela não queria ir sozinha.
Desde então a empresa russa tenta reaver o dinheiro depositado. A situação se arrasta há quase um ano. Através de nota de sua assessoria, Gracyanne se manifestou sobre a acusação da empresa TTFY e diz que irá processá-la.
"Contratada em 21 de setembro de 2015, Gracyanne assumiu o compromisso de divulgar a marca, participando de uma campanha publicitária entre os dias 21 e 23 de novembro de 2015". A resposta da TTFY recusando a proposta veio somente após 6 meses do e-mail, através de Notificação enviada em data de 24 de maio de 2016. O assunto passou a ser conduzido por nosso escritório jurídico e, em todos os momentos nos mantivemos presentes, disponibilizando a quantia restituída pela Cia Aérea à TTFY, porém, a proposta foi rechaçada.