Famosos


Atualizado em

'Enlouqueci', diz Patrícia Abravanel ao relembrar dois abortos

Ela revelou que as perdas foram momentos bastante difíceis

Mãe de Pedro, de quase 4 anos, e Jane, de 5 meses, Patrícia Abravanel relembrou os dois abortos espontâneos que sofreu antes da chegada da caçulinha. A filha de Silvio Santos revelou que as perdas foram momentos bastante difíceis em sua vida.

“Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar [engravidar novamente]. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane”, relatou ao canal de Mariana Kupfer no YouTube.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

E continuou: “Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente, Deus estava me preparando para dar mais valor ainda”.

Quando descobriu que estava à espera de Pedro, a bela afirmou que levou um susto. “Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: ‘Será que ele será um bom pai? Um bom marido?’”, confidenciou.

A apresentadora, para quem não sabe, é casada com o deputado Fábio Faria desde maio de 2017. Contudo, os dois estão juntos desde 2013.