Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, compartilhou, em seu Instagram Daily, reflexões sobre amor e intimidade. A influencer abriu uma conversa sobre temas que, segundo ela, foram tabus até sua vida após o casamento, como a compra de brinquedos sexuais.
O que ela disse?
Em uma conversa descontraída, a empresária explicou que abordou o tema para desmistificar suas próprias inseguranças e ajudar suas seguidoras. No entanto, ela ressaltou que há limites sobre o que considera apropriado expor em público, especialmente quando questionada sobre questões pessoais como posições sexuais ou a possibilidade de um ménage.
"Acho muito feio ficar expondo. Tem muita gente perguntando se alguma posição eu e Jheison gostamos, se a gente já fez sexo a três... uma coisa muito bizarra as pessoas quererem saber sobre meu relacionamento", comentou.
Thais também falou sobre a dinâmica de seu relacionamento, destacando que, para ela, o sexo não acontece sem uma preparação prévia.
"Não tem um lugar inusitado porque esse negócio de 'ai, rolou um clima, ninguém está se aguentando... não, minha filha, eu gosto de preparação", disse.
Ela ainda contou que o lugar mais inusitado em que já teve um momento íntimo foi na piscina de casa, embora tenha admitido que não se arriscaria em locais a céu aberto, como na praia ou no mato, por conta do desconforto e de possíveis imprevistos.
A empresária também deixou claro que não teria interesse em experiências como o ménage. "De jeito nenhum. Você tem que se conectar com a outra pessoa. 'Ah, nunca diga nunca. Sim, eu digo nunca para isso", afirmou.