Acusado de envolvimento em um esquema de estelionato e lavagem de dinheiro, Nego Di permanece detido desde julho deste ano. Enquanto isso, Gabriela Sousa, esposa do ex-participante do BBB – que também chegou a ser detida, mas foi solta após pagamento de fiança – anunciou que passará a vender conteúdo adulto na internet.
sobre o anúncio
A influenciadora digital revelou, em uma postagem nas redes sociais, que estreará em uma plataforma voltada para comercialização de fotos e vídeos de teor sensual na próxima quinta-feira (7). Ao compartilhar a novidade, escreveu: "Foi aqui que pediram um exclusivo para fãs? Nossa visita íntima está agendada, te espero lá".
A comercialização de conteúdo adulto pela internet tem sido uma opção de renda para diversos famosos, como Andressa Urach, Rita Cadillac, Luiza Ambiel, os ex-BBBs Juninho e Nizam, entre outras celebridades que também investiram nessa área.
Até o momento, Gabriela divulgou apenas algumas amostras do que os futuros assinantes terão acesso na plataforma. Ela publicou vídeos e fotos de ensaios em que aparece usando biquíni.
Gabriela é esposa do humorista e ex-BBB Nego Di, preso desde julho deste ano pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Segundo o Ministério Público do RS (MPRS), ele está envolvido em atividades caracterizadas como lavagem de dinheiro.