A renomada atriz norte-americana Lauri Peterson, conhecida por sua atuação no reality show The Real Housewives of Orange County, anunciou a morte do filho, Josh Waring, aos 35 anos de idade. Segundo o relato da artista feito nesse sábado (06), o falecimento ocorreu no último dia 31 de março. Ela não deu detalhes da causa da morte, mas contou que ele lutou contra o vício em drogas durante a maior parte da vida adulta.
POSTAGEM - A notícia foi tornada pública através de uma postagem no Instagram dela, com fotos da vida de Josh, que registraram desde a infância até momentos dele com a sua filha, Kennady. "É com o coração estilhaçado que escrevo este post para informá-los que meu doce Josh deixou a Terra no último domingo de Páscoa. Ninguém pode nunca te preparar para esse sentimento de uma perda tão profunda. Cada fibra do meu corpo dói", começou ela no desabafo.
"Josh lutou pela vida dele a cada dia, pela maior parte da vida adulta, mas no último domingo, o desafio era grande demais. A infância de Josh foi recheada com intelecto profundo, humor, pegadinhas, esportes, snow boarding, body boarding, escaladas, leituras, amigos e o amor dele por música. Mesmo durante as dificuldades adultas, Josh manteve o senso de humor, continuou a ser otimista, continuou a ser gentil com os outros, defendeu os que não eram capazes de se defender e continuou a amar muito, muito a família! Ele recebeu a maior alegria, orgulho e propósito através da filha dele, Kennady, e de vê-la crescer e florescer ao longo dos anos", continou a atriz.
ABUSO DE DROGAS - Ao longo do texto publicado, a participante do Real Housewives agradeceu a todos que ajudaram o filho dela durante a luta dele contra o vício em drogas que enfrentou durante a vida adulta. "Obrigada a todas as pessoas que tentaram ajudar Josh ao longo do caminho. Sou testemunha de muitos anjos na Terra. Nem todo mundo entende aqueles que estão sofrendo pelo abuso de substâncias, mas sou eternamente grata pelo seu entendimento e pelo impacto que tiveram na vida dele", escreveu.
Ela continou os agradecimentos e direcionou palavras aos pais que enfrentaram situação semelhante. "Eu também agradeço aqueles que me ajudam durante essa jornada e me ofereceram palavras gentis de encorajamento por compartilhar suas histórias de viver sob abuso de substâncias e os muitos pais que dividiram comigo suas histórias sobre os filhos que, tragicamente, perderam para essa doença", declarou a atriz Lauri Peterson.
DESPEDIDA- Por fim, ela encerrou a publicação se despedindo do filho. "Josh, eu te amo tanto e vou sentir demais sua falta. Serei pra sempre sua 'Mama Bear & Mama Dukes e toda vez que o relógio bater 11:11, vou esperar sua ligação me dizendo para fazer um desejo. O que eu vou desejar a partir de agora? Meu coração está com você e eu rezo para que você tenha encontrado a paz que merece tanto. O céu ganhou o anjo mais legal e você ganhou sua paz, por fim, doce garoto. Amor sempre e para sempre, Mamãe. Joshua-Michael Phillip Waring 20/12/88 - 31/3/24", finalizou a mãe enlutada.
Vida pregressa da vítima: segundo a revista People, Josh Waring teve problemas com a Justiça e foi condenado a dois anos de prisão por posse de drogas (fentanil e metanfetamina), ainda em 2022. Além disso, ele já havia passado quatro anos preso por tentar matar um homem chamado Daniel Lopez, em 2016. A vítima sobreviveu a tentativa de homicídio, que aconteceu na frente de uma residência para pessoas em tratamento contra dependência química.