Isabelly Pereira usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para criticar MC Poze, pai de sua filha, Jade, de 1 ano. Segundo a influenciadora, o funkeiro só procurava a quarta de seus cinco filhos de três em três meses por ser 'cobrado pelos seguidores' para ser um 'paizão'.
O carioca é pai de Júlia, Miguel e Laura, que são frutos de seu casamento com Vivianne Noronha, Manuela, nascida do affair com Myllena Rocha, e Jade. A empresária afirmou que nunca teve um relacionamento sério com Poze - mas recebeu todo o apoio ao contar que estava grávida.
Apesar disso, depois que deu à luz, viu a situação com o genitor mudar. Ela usou os Stories para publicar prints de conversas que teve com o cantor, em que implorava para que ele fosse visitar a filha mais de uma vez a cada dois ou três meses. "Eu nem sei se ela te reconhece como pai ainda", confessou a jovem em uma das trocas de mensagem.
Polêmica da festa
Isabelly recebeu uma chuva de críticas ao organizar a festa de 1 ano da filha no dia 15 de setembro, data em que Poze se apresentou no Rock in Rio no Espaço Favela. Isabelly disse que foi comunicada por um membro da equipe do artista que ele teria interesse em fazer festas separadas - pedido negado pela mãe, que argumentou que a criança não conheceria ninguém na parte paterna por falta de convívio.
A influencer disse ter convidado o pai da criança para a festa, e disse 'não ser assessora' de Poze para saber quais compromissos ele teria na agenda: "Não sou assessora dele, não sou fã dele. Que obrigação que tenho de saber a agenda de shows dele? A festa foi decidida no dia 15 porque era o que tinha disponibilidade no salão".