A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, foi presa na última quarta-feira (14), em São Paulo. A influenciadora foi detida pela Polícia Civil pelos crimes de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.
A influenciadora fez parte do balé do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, entre os anos de 2015 e 2022. De acordo com o portal Leo Dias, foram apreendidos mais de R$ 119 mil em dinheiro vivo durante a prisão de Natacha.
Os oficiais também fizeram a apreensão de um carro que estava na casa, além de bolsa de luxo. Os demais objetos apreendidos durante a prisão serão encaminhados para o Ministérios Público do Rio Grande do Norte, de onde o mandado foi expedido.
SEGUE PRESA
A Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido de habeas corpus da defesa de Natacha Horana. O pedido foi feito no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. No documento obtido pelo portal Leo Dias, a justiça alegou que a defesa não apresentou argumentos plausíveis para soltar a influenciadora.