Famosos


Atualizado em

Ex-BBB Andressa Ganacin atualiza estado de saúde da filha após parto prematuro

A ex-BBB Andressa Ganacin atualizou os fãs sobre o estado de saúde de sua filha, Sarah, que nasceu no dia 25 de setembro

A ex-BBB Andressa Ganacin atualizou os fãs sobre o estado de saúde de sua filha, Sarah, que nasceu no dia 25 de setembro. A criança é fruto do relacionamento com o também ex-BBB Nasser Rodrigues e acabou nascendo prematura devido a uma pré-eclâmpsia desenvolvida pela mãe na reta final da gestação. A bebê segue internada na Unidade Semi-Intensiva.

"Seguimos aqui na Semi-UTIN... 21 dias! E muito felizes, porque a Sarinha está mamando super bem e ganhou peso hoje! Cada dia vibrando com cada pequeno passo e sonhando com o dia da alta dela", disse Andressa.

Andressa Ganacin deu à luz Sarah no último 25 de setembro — Foto: Reprodução/Instagram

AMAMENTANDO

Andressa compartilhou também uma foto com a filha no colo, após amamentá-la. "Foto para as titias de ontem, depois do tetê", escreveu ela na legenda.

Andressa Ganacin deu à luz Sarah no último 25 de setembro — Foto: Reprodução/Instagram

AGRADECEU OS FÃS

Ela aproveitou também para agradecer o apoio dos fãs desde que anunciou o nascimento prematuro da filha. "Gratidão por todas as mensagens de carinho, força e por compartilharem as histórias de vocês com a gente! Vocês são muito especiais para nós", completou a ex-BBB ao lado do marido.

Andressa Ganacin deu à luz Sarah no último 25 de setembro — Foto: Reprodução/Instagram

PARTO ADIANTADO

Ganacin também passou alguns dias internada por conta de seu diagnóstico de pré-eclâmpsia. A bebê então teve o parto adiantado, ela nasceu na maternidade Santa Joana, em São Paulo, com apenas 33 semanas e 4 dias de gestação, com 43 cm e 2,020kg.

O QUE É PRÉ-ECLÂMPSIA?

A pré-eclâmpsia é uma complicação médica que ocorre durante a gravidez, geralmente após a 20ª semana, e é caracterizada por hipertensão arterial (pressão arterial elevada) e disfunção de órgãos, como o fígado e os rins. Além disso, é uma condição grave que pode afetar a saúde da mãe e do feto.