Ariadna Arantes, que participou do BBB 11, resolveu comemorar os 10 anos de seu ensaio para a revista Playboy fazendo um novo ensaio sensual. As novas fotos sensuais de Ariadna foram tiradas ontem, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Dessa vez, os cliques serão publicados na revista "Spicy Fire Magazine", que deve ser lançada no fim de fevereiro. As informações são do UOL.
Ao concordar com o novo ensaio, Ariadna disse ter feito uma única exigência: que as fotos não tivessem nenhum tipo de retoque. Pelo Instagram, Ariadna celebrou a oportunidade de estampar, mais uma vez, uma capa de revista. "Aceitei esse convite para quebrar paradigmas. Existem mulheres de todos os jeitos e formas e personalidades. Mulher padrão não existe. E mesmo estando com curvas, eu decidi representar a mulher normal. A que não tem vergonha do seu corpo. As que vestem de 36 a 48... Sua beleza existe. Está em cada centímetro do seu corpo. Está na sua alma e em seu coração", escreveu.
No ano passado, Ariadna contou que a experiência de posar para a Playboy não foi das melhores. "Não foi um sonho para mim. Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca", lamentou a modelo, que foi a primeira transexual a participar do BBB, em entrevista ao canal "Clube da Vip".