Campeã do "BBB 17", Emilly se envolveu numa nova polêmica nesta terça-feira. A gaúcha esteve num quiosque de relógios de um shopping da Barra da Tijuca com o pai, Volnei, e, segundo a franquia, teria "recebido" dois relógios de presente em troca de uma postagem no Instagram.
O responsável da marca, um produto licenciado do jogador Ronaldinho Gaúcho, tirou uma foto da ex-BBB no estabelecimento e compartilhou a imagem no Instagram com a autorização da própria. Até aí, tudo bem.
Só que, segundo a loja, uma senhora que se identificou como advogada de Emilly entrou em contato com a marca logo depois pedindo que o post fosse retirado do ar. A loja apagou o post do Instagram e fez um texto na mesma rede social explicando toda a confusão. Na mensagem, a marca afirma que entrou em contato com a gêmea, mas não teve nenhum retorno.
"Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. "(...) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", diz a loja através de uma mensagem publicada na rede social (leia abaixo na íntegra).Horas depois, a loja fez um novo post esclarecendo a polêmica.
No texto, ela explica que a milionária Emilly se incomodou com a postagem da foto em questão no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba, e que, por isso, a gêmea pediu para tirar o post da loja do Rio do ar. A marca conta ainda que a gaúcha mandou devolver os relógios."(...) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente" (...). "Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios"
.A marca afirma ainda que não tem mais interesse em fazer parceria com a campeã do "BBB 17" e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.