Fani Pacheco tem realizado palestras motivacionais por todo o país no valor de R$ 7 mil com o intuito de empoderar as mulheres por meio do movimento body positive, que busca fortalecer o amor próprio e também promover a pluralidade da beleza.
A ex-BBB engordou 25 quilos, mas foi obrigada a emagrecer após ser diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes) no início deste ano.
Atualmente com 62 quilos, Fani revelou que as cantadas não aumentaram nas ruas depois que ela emagreceu. "Desde que sou famosa sou pouquíssimo cantada. É muito difícil saber se alguém está interessado em mim ou não. É mais fácil eu ser cantada por um famoso do que por um anônimo. Sempre foi assim, magra ou gorda, desde que sou celebridade", disse.
"Quando você se conhece, você entende que não existe padrão. Quem dá peso ao padrão é você, quem vai dizer se tem que ser magro, gordo ou fitness é você. A partir do momento que você fica feliz com você mesmo pelo que você é, padrão nenhum incomoda mais. O padrão é individual, cada um tem o seu", finalizou.