Fani Pacheco estrelou um ensaio sensual para o portal Spicy Fire. Em uma das imagens, ela cobre um dos seios com a mão.
A ex-BBB, que atualmente se dedica ao curso de Medicina, contou se sentir mais realizada com as novas curvas - na época do reality, ela tinha 65 quilos e hoje pesa 20 a mais.
"Recebo muitas mensagens pelo Instagram e Facebook contando as histórias reais delas. É muito legal porque é um desabafo e uma libertação quando a pessoa consegue falar em público sobre as suas dores, mágoas, sobre como a sociedade e a nossa própria família nos enxerga quando estamos acima do peso. É como se tivesse algo errado. Não tem nada de errado", contou ela.
Fani acredita que sua vida pública passou a ter mais sentido quando percebeu sua influência positiva sobre os seus fãs. "Muita gente me para na rua para me abraçar e agradecer por eu mostrar que não precisa estar nos padrões para ser bonita. Sinto que a minha vida pública faz mais sentido", conta ela que se emocionou com o depoimento de uma mulher que se inspirou nela e criou coragem para usar finalmente biquíni na praia."
A loira conta que ao mesmo tempo que ajuda as pessoas, tem sido motivada por elas. "Passei a me amar mais e me valorizar de dentro para fora depois que vi meus fãs me aceitarem e me dei conta de que muitas mulheres passavam por essa autocobrança de estar no padrão imposto. Me senti confortável desde então de falar sobre isso e dividir isso com outras mulheres que estavam passando pela mesma autocobrança e crise existencial", finalizou.