Famosos


Atualizado em

Ex-BBB Felipe Prior é condenado novamente por estupro cometido em 2015

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado novamente pelo crime de estupro, ocorrido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, em fevereiro de 2015

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado novamente pelo crime de estupro, ocorrido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, em fevereiro de 2015. O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou procedente, no último dia 21 de outubro, o pedido do Ministério Público para condenar o influenciador. Em setembro, ele foi condenado em segunda instância a 8 anos por outro crime de estupro ocorrido em 2014.

DECISÃO DA JUSTIÇA

O juiz Vinicius Castrequini Bufulin declarou, na decisão, que, mediante os relatos e provas apresentadas pelo Ministério Público de São Paulo, aceita o pedido de condenação de Felipe a 6 anos de reclusão, que devem ser cumpridos inicialmente em regime semiaberto.

“Em vista do exposto, julgo procedente o pedido para condenar o réu Felipe Antoniazzi Prior à pena do artigo 213, caput, do Código Penal, que fixo em 6 anos de reclusão a ser cumpridos inicialmente em regime semiaberto”, determinou o magistrado.

POR QUE REGIME SEMIABERTO?

Ainda na decisão, o julgador declarou que não há motivo para impor uma medida cautelar, além de condená-lo também ao pagamento das custas processuais. Além disso, o juiz explicou a razão para o cumprimento da pena ser em regime semiaberto.

“A pena é superior a quatro anos, de modo que somente o regime semiaberto ou fechado são cabíveis. Considerando que as circunstâncias não são prejudiciais, o regime semiaberto é o mais adequado”.