O ex-BBB Gabriel Santana compartilhou em seu perfil no Instagram uma experiência nada agradável. O ator foi acordado por policiais armados em sua residência em São Paulo durante a Operação Heisenberg, que tem como objetivo combater uma organização criminosa internacional especializada na produção e distribuição de metanfetamina.
POLICIAIS NA PORTA
No entanto, após averiguação, foi constatado que o ex-participante do Big Brother Brasil não tem nenhuma relação com a quadrilha. O alvo da operação se tratava de um casal que havia morado no mesmo apartamento de Gabriel anteriormente.
O influenciador relatou o momento em suas redes sociais de forma bem-humorada. Ele contou que, no momento em que abriu a porta para os policiais, estava usando apenas uma cueca. “Imagina você acordar e ser recebido com duas armas apontadas para a sua cabeça”, contou. “Sempre atenda à sua porta vestido”, finalizou.
APENAS UM ENGANO
Os agentes mostraram uma foto de um casal oriental e perguntaram se o ex-BBB os conhecia, fato que ele negou. De acordo com a polícia, o casal em questão teria residido no mesmo imóvel anteriormente e era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.