A ex-BBB Hana Khalil gerou reações nesta segunda-feira (3) ao se posicionar sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar e disse acreditar que ele é culpado até que a Justiça prove o contrário, com informações da TV FAMA.
Em sequência de vídeos no Insta Stories, a ex-participante do Big Brother Brasil falou sobre cultura do estupro e disse que há chances de o jogador do Paris Saint-German e da seleção brasileira ter cometido o abuso sexual.
"Ele pode ter feito. Mesmo que seja mentira, que ela esteja mentindo e queira se aproveitar da grana do Neymar, como vocês estão falando, até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador", afirmou a ex-BBB, que ainda lembrou que a vítima, muitas vezes, não é levada a sério.
"Nunca se acredita na mulher, então vamos deixar a Justiça resolver porque, assim, quem não deve não teme, né Ney? Então, eu acho que existe uma responsabilidade muito grande em cima disso, assim como o caso do Cristiano Ronaldo, por exemplo, que elas pessoas nem falam nisso", finalizou.
Antes do desabafo sobre o caso, a ex-BBB já havia feito uma crítica sobre o caso, apontando que repercutiu muito mais a troca de mensagens entre Neymar e a suposta vítima do que a acusação em si: "afinal o que importa é o Neymar e o jeito que ele flerta".