Famosos


Atualizado em

Ex-BBB Isabelle lamenta morte de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido

A empresária tinha 32 anos e a causa da morte não foi revelada'', escreveu a cunhã-poranga do Boi Garantido

A ex-BBB Isabelle Nogueira lamentou a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso nesta terça-feira (28), em Manaus. As duas eram amigas. A empresária tinha 32 anos e a causa da morte não foi revelada.

Em nota, a família afirmou que "está consternada" com notícias falsas e polêmicas sobre a causa da morte de Djidja. "Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolve o seu falecimento será esclarecida perante às autoridades". 

Eles também agradeceram pelo apoio e orações de todos neste momento de luto. A nota é assinada, entre outros, pela mãe da  ex-sinhazinha, Cleusimar Cardoso. 

O QUE A ISABELLE ESCREVEU

''Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar'', iniciou.

''Lembro que semana passada eu estive com ela e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida e esse é um dos maiores motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos?'', continuou. 

‘’Hoje eu só quero chorar, me acolher e refletir. Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços’’, finalizou.  

Ex-BBB Isabelle lamenta morte de Djidja Cardoso

HOMENAGEM DO BOI

Entre 2016 e 2020, Djidja representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folcórico de Parintins. Nas redes sociais , o Boi Garantido lamentou a morte e garantiu que ela partiu fisicamente, mas "permanecerá viva" na memória. 

''As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida. Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus'', disse.