O Ex-BBB Maycon Cosmer, primeiro eliminado do BBB24, comemorou o fim do contrato de exclusidade que tinha com a Globo por conta do reality, o documento proibia os ex-participantes de fazer publis após o programa. Ele disse que os valores que eles estavam sendo vendidos para as propagandas eram absurdos e ele não concordava com isso e sempre deixou claro.
“Fala pessoal que está chegando no meu Instagram agora que estão sabendo de coisa que eu não sabia, sim eu estou me sentindo um corno porque eu recebi a mensagem e cinco minutos depois eu recebi trezentas mensagens falando sobre isso, (risos)"
"Mas eu tô feliz cara, eu to feliz com essa ‘demissão’, com esse livramento, com essa situação que eles liberaram a gente para fazer propaganda, para fazer dinheiro agora né, eles [Globo] estavam vendendo a gente por valores absurdos e eu discordava e eu falava isso no grupo do WhatsApp, que a gente estava inserido” , disse o Ex-BBB.
Maycon lamenta não ter continuado com a Globo, mas vibra essa oportunidade de agora poder fechar novas parcerias. “Eles [Globo] estavam cobrando muito mais do que a gente achava que poderia fazer de dinheiro, mas eu to feliz… Feliz por estar livre pra fazer propaganda" , Continuou.
"Mas claro que eu queria continuar trabalhando com eles, inclusive as portas estão abertas, jamais se fecharão, enfim tô feliz, Eu sou a tia da merenda, me chamem para trabalhos, me chamem para cozinhar na sua casa porque eu cobro para fazer isso, então me chamem pra trabalhar que agora eu posso.” comemorou o cozinheiro.
O QUE ACONTECEU?
A TV Globo decidiu encerrar o contrato com uma parte dos ex-brothers do grupo pipoca do BBB 24. A decisão chega após várias reclamações dos ex-participantes que alegaram a dificuldade de conseguir oportunidades no meio digital após o fim do reality.
Anteriormente os participantes teriam de manter o contrato com a emissora até julho, neste período eles eram proibidos de associarem suas imagens a marcas não autorizadas pela gigante carioca.