Após os rumores da separação de Davi Brito e Mani Reggo, o ex-BBB Nego Di chamou o baiano de 'gigolô.
Em uma sequência de stories, o humorista afirmou que o campeão do BBB 24 estava com Mani por interesse. "O negão era gigolô, essa é a real. Gigolô, sem vergonha, estava empurrando essa veterana pra ela sustentar ele. Você ainda não entenderam?", disparou.
Ele também afirmou que Davi trabalhava como motorista de aplicativo pra se encostar na mulher: "Que motorista de aplicativo? Era pra ele trabalhar, mas ele saia de manhã, meio dia 'ah, eu vou almoçar em casa'. Ai ele almoçar em casa, a pressão abaixava [...] acordava às 20h e e ela falava 'vamos se encostar, amanhã tu vai'", continuou.
O QUE ACONTECEU:
Na noite desta sexta-feira (20),, Luiz Bacci revelou através das redes sociais que Davi e Mani Reggo estão separados e o ex-BBB até aceitou, orientado por advogados, a dividir o prêmio do BBB 24 com a mulher. O comunicador acrescentou que os dois tiveram uma conversa tensa em hotel do Rio de Janeiro.
Logo em seguida, o campeão do reality fez uma live para criticar as falas do jornalista. O ex-motorista de aplicativo ficou furioso e chegou a questionar se o apresentador da Record 'está com raiva por ele ser preto e ter vencido o programa''.