A ex-BBB Gizelly Bicalho, de 30 anos, tem impressionado os seus seguidores com sua forma física após retomar sua rotina saudável. Neste sábado (16), a advogada postou uma foto de biquíni pink em Iriri, no Espírito Santo e recebeu diversos elogios.
Em entrevista à Quem, a beldade explicou como conseguiu perder 15kg de gordura em um ano, saindo dos 75,5 kg em janeiro de 2021 até chegar aos atuais 59 kg, mesmo peso de quando entrou para o BBB20.
“A galera na internet fala que fiz lipo LAD escondido. Minha mãe disse que eu aprontei. Nunca tive crédito nem em casa (risos). Eu sou focada. Alimentação para mim não é problema. Não ligo para açúcar e massas, o problema é a cerveja, que eu sou muito apaixonada. Não tenho preguiça de ir para a academia. Isso é uma rotina. Antes do BBB, eu chegava às 6h da manhã da balada e às 10h já estava na academia correndo, tirando todo o álcool. Treinava às 23h, às 5h… o importante era ir. Como a gente toma banho todo dia, eu sempre me alimentei bem e treinei todo dia. Não é um sacrifício, sempre fez parte da minha vida”, conta.
Para ela, a correria não é desculpa para não se exercitar. “Agora tenho aplicativos de treino no celular, em que faço de 10 a 40 minutos. Faço onde estiver, e se não fizer fico mal”, afirma.
O desafio mesmo foi controlar a compulsão alimentar que tinha no BBB. Gizelly diz que a escassez de comida na xepa e a tensão do programa a estimulavam a comer nas festas até passar mal, e hoje entende o quanto o comportamento prejudicava sua saúde.
“Eu sempre comi muito. A nutricionista me questionava se era ansiedade ou fome, e era fome. Quem me vê comendo diz que é impossível uma menina do meu tamanho comer desse jeito. No BBB, eu não tinha fome, mas comia porque a gente estava num ambiente muito tenso e eu ficava muito na xepa. Então eu comia muito para tentar estocar, mas não adiantava e ainda prejudicava minha saúde. Nas festas, quando mandavam a gente voltar para casa, eu comia mais porque sabia que não teria café da manhã na xepa. Teve uma em que comi e bebi tanto que quis vomitar. Eu perdi todas as minhas roupas no programa, ainda bem que os patrocinadores começaram a mandar peças novas. Lá dentro eu não fui nada do que sou aqui fora”, admite.