Apesar de ser toda despachada, Roberta Freitas ficou tímida para falar sobre sexo no Paparazzo. A ex-BBB, que posou para o seu primeiro ensaio sensual nesta sexta-feira, 17, contou que dentro do reality show, não pensou muito ‘naquilo’.
“Não pensei em sexo dentro da casa. Estava tão focada no jogo que não me passou pela cabeça. Para dizer a verdade, carência de carinho também não tive. Me senti muito amada”, afirma.
Sexo na casa, aliás, nem pensar, garante ela. Mas fora da casa, entre quatro paredes, Roberta diz que tudo pode acontecer. “Não faria sexo dentro da casa de jeito nenhum. Já estava morrendo de medo da minha mãe me matar por estar bêbada, imagina movimentando o edredom? Eu só soube aqui fora que Marcos e Emilly fizeram", conta ela.
"Fiquei no chão porque não imaginava. Acho que o pessoal da casa também não. Eu não julgo. Só digo que não faria. Tirando essa situação, acho que entre quatro paredes vale tudo o que duas pessoas querem, não só o que uma pessoa quer”, avalia.
Roberta também falou sobre suas fantasias sexuais, mas antes, a estudante de 21 anos mandou um recado para a mãe. “Mãe, me perdoa, é melhor você não ler isso daqui, é melhor você preservar sua saúde e seu psicológico. Finge que nada aconteceu, que não viu e nem leu, mas eu queria fazer sexo no mar. Peladíssima, com o oceano inteiro em volta”, admite Roberta.
Pretendentes para realizar as fantasias de Roberta não faltam, um deles é o ex-BBB Ronan, que convidou a estudante para jantar, o que até agora não rolou. “Eu fiz um elogio a ele e quando sai ele fez um vídeo falando que ia me chamar para jantar. Comida não dá para negar, mas até agora não rolou. Apesar de que já estou alimentada. Matei minha vontade de comida japonesa e tudo o que não comi lá dentro”, brincou Roberta.