Famosos


Atualizado em

Ex-BBB Rodrigo segue estável e entubado, diz novo boletim médico

Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, precisando de um procedimento para drenar o sangue que causou uma hemorragia no cérebro

Em suas redes sociais, Diogo Mussi, irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi, compartilhou o primeiro boletim médico dele deste sábado (02). Ele informou que Rodrigo segue estável e progredindo na recuperação, mas continua sedado.

Na publicação, Diogo acrescentou que o processo de extubação é lento. “As próximas horas serão delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, disse.

Ex-BBB Rodrigo Mussi segue entubado e estável após acidente - Foto: Reprodução

O ex-BBB, que participou da edição atual do programa da Globo, está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, após passar por cirurgias na madrugada quinta-feira (31). 

Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, precisando de um procedimento para drenar o sangue que causou uma hemorragia no cérebro. Além disso, ele teve duas fraturas expostas nas pernas e precisou de cirurgias na região.


Entenda o caso

Rodrigo Mussi, sofreu o acidente ontem enquanto voltava do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, realizado no Estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo. Ele foi arremessado do carro quando o veículo se chocou com um caminhão.

O influenciador, que ganhou duas provas do Anjo durante o programa e acumulou benefício no aplicativo de transporte 99, estava com um motorista do aplicativo. Kaique Reis, o motorista, explicou que pode ter dormido ao volante.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”, disse a empresa em nota.


LEIA MAIS