Tereza Souza, ex-participante do BBB 19, desabafou nesta terça-feira (14), em seu Instagram que está lutando a cinco anos para tirar seu filho do mundo das drogas. A pernambucana fez um apelo para que alguma clínica particular fosse fazer a ‘captura’ de Davi, de 37 anos, para realizar a internação compulsória do jovem.
FILHO TENTOU ARROMBAR A PORTA
A psicanalista de 58 anos, fez um desabafo bastante sensibilizado em seus stories na rede social. Tereza afirma estar muito cansada, e contou que ela precisou correr para tentar impedir o filho de ir até a boca de fumo, para comprar drogas.
"Aqui tem uma mãe cansada, muito cansada fisicamente, mas, muito mais cansada emocionalmente. Uma mãe. Eu corri o que pude agora para empatar meu filho de ir para uma boca comprar crack. Ele pediu para sair, dizendo que tava se sentindo sufocado dentro do apartamento, tentando arrombar a porta. Eu disse: ‘vou com você’, ele pegou uma certa velocidade e correu pra boca pra ir comprar. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Se alguém souber me ajude, eu tô vendo meu filho de 37 anos morrer", desabafou.
MOMENTO DELICADO
No vídeo seguinte ela aparece chorando, e conta que vem pedindo para Deus tirar sua vida, pois prefere ver seu filho vivo: “Hoje eu pedindo como mãe era que Deus tirasse minha vida para eu dar a vida pro meu (filho)”. Já nesta quarta-feira (15), a técnica em enfermagem contou que não teria como pedir dinheiro a seus seguidores diante da tragédia que está acontecendo no Rio Grande do Sul.
VAQUINHA EM PROL DO TRATAMENTO
Diante da comoção geral, ela decidiu abrir uma vaquinha, para custear a internação de seu filho. O tratamento irá durar três meses, e custará cerca de R$ 25 mil. Um video foi publicado no feed de seu perfil, detalhando a situação.
"Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio em que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar", pediu a ex-BBB.