A ex-BBB Viih Tube revelou, no livro "Cancelada", que foi estuprada aos 16 anos, durante uma viagem. O trecho do livro foi divulgado por Splash, do UOL.
No relato, Viih Tube relembrou que disse "não" muitas vezes para o homem, mas não foi suficiente e carregava essa culpa. "Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece", disse Viih Tube.
A ex-BBB contou que não denunciou o homem para a polícia por medo de não receber apoio ou ter como provar a história. Viih também escreveu que lida com a pessoa até hoje por trabalhar no mesmo meio que ela. "Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", desabafou.
No livro "Cancelada", Viih Tube narra os traumas que viveu ao longo da vida, incluindo os cancelamentos que sofreu durante a participação no "BBB21".