Gustavo Corrêa, ex-cunhado da apresentadora Ana Hickmann, quebrou seu silêncio de 7 meses e fez graves acusações contra a artista. Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (29) o irmão de Alexandre Corrêa disse que a loira não pagou suas dúvidas com ele.
O empresário começa o vídeo com um depoimento onde a apresentadora fala sobre o atentado que sofreu em 2016. “Eu fui salva pelo meu cunhado”, diz Ana em uma das partes do vídeo. Gustavo inicia seu desabafo logo em seguida e expõe os embates que vem passando com Ana.
"E acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver. Permaneci sete meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, Whatsapp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado não", disse.
AGRESSÃO
No final do ano passado a apresentadora foi notícia em todo o país após ser agredida pelo ex-marido dentro de sua casa em Itú, no interior de São Paulo. Na época a ex-modelo foi até um hospital e precisou ter o braço esquerdo imobilizado.
Em entrevista recente a TV Meio, a loira falou sobre o episódio de violência e disse que após o caso pensou que sua vida tinha acabado. Ana destacou que sua mãe passou pela mesma coisa, e não queria que o ciclo se repetisse.
“Quando você chega a uma agressão física, é o último passo da cartilha de um agressor, e eu falei aquilo para mim mesmo, eu falei ‘chega, acabou, não quero mais isso para mim’. Aí foi onde eu pedi Socorro, eu achei que naquele momento minha vida estava acabada, mas a vida me mostrou que foi muito diferente”, disse.