Ex-namorada de Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, Valéria Zoppello reapareceu na última quarta-feira prestando uma homenagem ao cantor. Foi o dia em que se completou 26 anos do acidente aéreo que tirou a vida dos cinco integrantes do grupo, no auge do sucesso. As informações são do Extra.
"Saudade. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela ao postar registros ao lado do ex-namorado. As lembranças da tragédia ainda estão presentes na vida da ex-modelo, que mora, inclusive, na Serra da Cantareira, em São Paulo, local do trágico acidente em 1996.
Valéria Zoppello trabalhava com modelo quando começou a namorar Dinho. Depois da morte do cantor, ela seguiu em frente e chegou a ter uma vida pública, trabalhando como atriz. Ela também foi piloto de automobilismo e vinha se dedicando ao trabalho de fotógrafa até encontrar uma nova paixão.
Aos 48 anos e solteira, ela dedica a maior parte do tempo ao seu orquidário na Serra da Cantareira, sua principal fonte de renda atualmente. Valéria virou especialista em orquídeas e até expõe em feiras e eventos.