Aline Oliveira, ex de Fernando Zor postou um vídeo no YouTube sobre as críticas que recebeu ao chamar o cantor de "pai ausente". Ela é a mãe de Kamily Zor, de 18 anos. As informações são do UOL.
"Posso falar sobre o histórico de minha vida para mim e para minha filha. A todo momento, somos questionados a revelar o motivo de fazer isso ... Você não consegue ver nada, acha que só existe um lado. Você não sabe o que defende e sai afirmando, cada um tem sua própria vida, história e dor. "
"Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? (...). O mundo está tão doente. Cada vez mais as pessoas têm menos interesse em si mesmas, em suas famílias. Fica tão desinteressante que passam a vida criando grupos para falar de outras pessoas. É uma geração de idiotas úteis, porque enriquecem pessoas que não têm nada a oferecer", acrescentou.
"Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", completou Aline. "Use a internet para brigar pelo que você acredita. No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade".
No início de setembro, Aline respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e foi questionada sobre a relação com Fernando. "Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas. Não existe relação [com ele]. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily", disse ela na época. Fernando, que também é pai de Alice, de 6 anos, move uma ação judicial contra Aline. Ela está proibida de mencioná-lo ou falar sobre a relação dele com a filha.