O ator Allan Souza Lima, ex de Rafa Kalimann, agradeceu o carinho e apoio do público, após revelar ter tido depressão e síndrome de Burnout, que é uma espécie de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante.
Allan agradeceu ao carinho do público em um texto em seu perfil no Instagram, ao compartilhar uma entrevista que deu ao programa ‘Sem Censura’. "Obrigado pelas mensagens de carinho, de aconchego, de tantas palavras e boas energias por aqui. Se expor não é fácil. Me vi ali exposto, então resolvi aceitar o que o universo dava pra mim. Por isso me abri tanto. Não há dor que dure quando queremos transformá-la. Obrigado a todos pelas mensagens! Nunca imaginei, numa rede social, ter tanto amor em um feed só", escreveu ele.
DESABAFO EMOCIONANTE
Allan Souza Lima fez um desabafo neste domingo (15) sobre saúde mental. No vídeo, o ex-namorado de Rafa Kalimann revelou ter sido diagnosticado com Burnout.
"Pensei muito em vir aqui me expor. É uma necessidade de lavar a alma, numa sociedade em que vulnerabilidade vira sinônimo de fraqueza e temos que ser super-heróis sempre. Somos condicionados a manter as aparências e não falar das dores (...). Eu fui engolido pelo meu próprio trabalho. Foi justamente ao lado dele que eu caí. Durante esse período que vivi, tive um Burnout no meu trabalho"., iniciou o intérprete de Ubaldo Vaqueiro na série Cangaço Novo.