Kelli Welsh, ex-noiva de Jeremy Dufrene, se pronunciou sobre o casamento recente do ex-companheiro com a cantora Lana Del Rey, em Louisiana, nos Estados Unidos. Em entrevista ao Daily Mail, Welsh afirmou estar "em choque" com a rapidez da união, que aconteceu apenas um mês após o início do relacionamento.
Ela contou que ficou noiva de Dufrene por 12 anos e que a separação ocorreu em outubro do ano passado. "Estou em choque porque ficamos noivos por 12 anos e ele se casou depois de um mês", declarou. No entanto, Kelli afirmou que está feliz pelo ex e pela nova fase de sua vida.
O ex-casal
O relacionamento entre Welsh e Dufrene começou na adolescência, quando ela tinha 16 anos e ele, 19. Após um ano de namoro, eles terminaram, e o caçador de jacarés se casou com sua primeira esposa, com quem teve três filhos. Em 2011, os dois reacenderam o romance, e em 2012 ele a pediu em casamento, mas o matrimônio nunca se concretizou.
Apesar da surpresa, Welsh fez elogios a Dufrene, destacando seu caráter protetor e trabalhador. "Ele merece essa bênção", disse, referindo-se ao novo casamento. Ela também mencionou que Jeremy criou sua filha, Alana, que hoje tem 20 anos e ainda mora com ele.
O novo casamento
Este é o segundo casamento de Jeremy e o primeiro de Lana Del Rey. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (26), logo após o casal obter uma licença de casamento. Lana e Jeremy se conheceram em 2019, quando a cantora fez um passeio de barco guiado por ele. Desde então, o casal foi visto em várias ocasiões públicas, incluindo na Inglaterra, em agosto deste ano.
No início de setembro, Lana desmentiu rumores sobre a existência de uma filha de Jeremy no Twitter, afirmando que a pessoa que alegava ser sua filha não tinha relação com o caçador de jacarés.