A dívida de pensão alimentícia de Bruno,ex-goleiro do Flamengo, com o filho Bruninho Samudio, de 14 anos, já ultrapassa R$ 5 milhões. O jovem é filho do atleta com a ex-modelo Eliza Samudio, que foi assassinada após desaparecer em 2010.
o que foi apurado?
Segundo informações do jornal 'Extra', uma decisão judicial determinou que Bruno pagasse mensalmente dois salários mínimos para o adolescente. No entanto, desde setembro de 2022, Bruninho não recebeu nenhum valor do ex-jogador.
"A Eliza morreu por isso, tentando garantir os direitos do filho dela, o que nunca foi concretizado. Continuo lutando pela mesma causa, e o Bruninho segue sendo negligenciado", lamentou Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó do garoto.
Recentemente, Bruninho foi morar com sua avó materna no Rio de Janeiro, após ser contratado para atuar como goleiro nas categorias de base do Botafogo. Com isso, o processo judicial agora tramitará na cidade. "Vai voltar para onde tudo começou", comentou Sônia.
Além das pensões alimentícias, Bruno também deve ao filho uma indenização por danos morais, cujo valor já ultrapassa R$ 1 milhão. O ex-jogador tentou diversos recursos para evitar o pagamento, mas perdeu em decisão final no STF.
Eliza Samudio: A vítima ignorada até ser tarde demais
Eliza Silva Samudio nasceu no dia 22 de fevereiro de 1995, em Foz do Iguaçu. Filha do arquiteto Luiz Carlos Samudio, e da agricultura Sônia Fátima Silva Moura, ela teve uma vida humilde no interior do Paraná carregada de batalhas familiares. A menina, que sonhava em ser goleira, precisou enfrentar a vida cedo, sem proteção, carinho, amor e apoio, ela prometeu a si mesmo que iria átras de seus sonhos.