O ex-marido de Naya Rivera, que morreu aos 33 anos durante um passeio de barco em um lago da Califórnia, Ryan Dorsey falou pela primeira sobre a perda da atriz através de uma publicação em seu perfil no Instagram ilustrado por uma foto dela com o filho do casal, Josey, de 4 anos, que estava com a mãe quando ela se afogou. As informações são da Quem.
O ator disse que a vida não é justa e agradeceu ao tempo em que ficou casado com a estrela de Glee. "Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo, Meep", afirmou ele neste sábado (25), no Instagram.
"Isso tudo é tão injusto ... Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é a vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui ... Estávamos lá os fundos nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer...", desabafou Ryan, de 37 anos.
Ele e Naya se conheceram em 2011 e formalizaram a união em 2014. O casal se separou em 2017, depois da atriz ser presa e pagar fiança, acusada de agressão doméstica. O divórcio deles foi finalizado no ano seguinte. "Sou grato pelos nosso tempo e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil e esperto que poderíamos esperar. Lembro-me de que às vezes você se aborrecia comigo: 'Ryan, você pode parar de bater papo no Snapchat!", lembrou ele.
"Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ruins ficam um pouco melhores, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo Meep", concluiu Ryan.