A polêmica envolvendo o cantor Luciano Camargo e sua ex-mulher, Antônia Loyola Costa, conhecida como Cleo Loyola, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Ela, que é mãe de Wesley, primeiro filho do cantor, gravou um vídeo ao deixar a delegacia onde foi prestar esclarecimentos.
“Oi galera, estou indo embora com meu paizão. Bom, o que temos para falar é que foi ‘fortex’. Não tem processo nenhum contra mim, era apenas para eu dar uma declaração. O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar”, afirmou às gargalhadas. “Fui meu filho, para quem estava torcendo ao contrário, as maldições estão indo para sua casa”, finalizou ela.
O cantor sertanejo da dupla com Zezé Di Camargo entrou com uma ação inibitória para que a ex-mulher não possa mais citá-lo nas redes sociais, após ela ter gravado uma série de vídeos declarando que teria sido vítima de agressões e fazendo ofensas ao ex-marido.
"Eu fui processada. Será? Bom, eu recebi uma notificação do meu ex, onde vou ter que comparecer na delegacia. Você vai querer o que de mim, Luci? O resto das calcinhas? Elas cresceram, eu engordei. As que eu tinha você levou, as que eu tinha você usava, e agora? Que medo de ser presa", ironizou há alguns dias, ao tomar conhecimento da possibilidade de processo.
Nesta quarta, após a repercussão do vídeo em que deixava a delegacia, Cleo falou que tem depressão e afirmou que pretende processar o programa Fofocalizando que, segundo ela, se referiu a ela de maneira pejorativa.