Famosos


Atualizado em

Ex-mulher do cantor Nahim esclarece resultado do laudo da morte

Ex-esposa de Nahim esclarece vazamento do laudo da morte do cantor, afirmando que o documento foi divulgado erroneamente

Nesta sexta-feira (30) a ex-esposa do cantor Nahim, Andreia Andrade, fez revelações importantes sobre o laudo da morte do artista. A morte aconteceu pelo uso de cocaína e traumatismo craniano, segundo o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML). 

Ex-mulher do cantor Nahim esclarece resultado do laudo da morte / Foto - Reprodução

Em entrevista ao programa Brasil 40º, da TV Meio, Andreia falou que o laudo foi divulgado erroneamente, já que a investigação corre em segredo de justiça. A mulher aproveitou para revelar detalhes sobre as acusações de que seria responsável pela morte do artista.

“O laudo foi aí erroneamente divulgado, quebrando uma regra, uma decisão judicial, nós não somos um país ainda sem lei, né? Acredito muito na lei que a hora certa virá e as pessoas que divulgaram esse laudo erroneamente, com certeza vão acabar apagando sobre isso. Como havia aí uma divulgação que eu era suspeita da morte do Nahim, agora para deixar bem claro, em momento algum fui considerada suspeita da morte. A morte foi uma morte suspeita, se tratando de uma pessoa que apareceu morta em uma escada. A partir do momento que existe uma morte, onde por vias de fato não se sabe o que aconteceu, abre-se um processo investigatório para chegar a uma conclusão para saber que aconteceu com essa morte. Não é todo dia que aparece uma pessoa morta, principalmente caído de uma escada”, disse.

Ex-mulher do cantor Nahim esclarece resultado do laudo da morte / Foto - TV Meio

Andreia destacou que não ficou chateada com o vazamento do laudo da morte, mas apenas quis preservar a imagem do ex-marido. O documento aponta que Nahim faleceu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico.

“Eu não tive culpa nenhuma, foi realmente provado que foi uma morte acidental, então meus amores deixar bem claro, eu não fiquei chateada pela divulgação do laudo, eu só tentei o tempo todo preservar a imagem do artista Nahim, né? Porque até então estamos falando de uma pessoa chamada Jorge Elias, a continuação do nome do Nahim na figura pública porque antes da pessoa ser uma figura pública ela tem uma vida normal uma vida como um qualquer outro cidadão como qualquer outro brasileiro”, pontuou.