Famosos

Ex-namorado de Taylor Swift estaria "decepcionado" por ser citado em seu álbum

A fonte revelou que o ator baniu o tema das coletivas e entrevistas de divulgação do seu novo filme 'Kinds of Kindness'

O ator britânico Joe Alwyn, ex-namorado da cantora Taylor Swift, teria ficado “decepcionado” com as canções que a artista escreveu sobre ele em seu novo álbum. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (26) pelo jornal Daily Mail que obteve fontes próximas a Joe.

PROIBIU - A fonte revelou que o ator baniu o tema das coletivas e entrevistas de divulgação do seu novo filme 'Kinds of Kindness' que estreia em junho deste ano. A medida visa proteger o ator de perguntas indesejadas sobre a voz de “The Tortured Poets Departament”.

"Ele tem um filme chegando e está focado nele. Ele dará entrevistas, mas não responderá perguntas sobre Taylor Swift. Joe seguiu em frente. Ele não guarda mágoas, pois sabe que esse é o trabalho dela", disse.

DECEPCIONADO - Alwyn ficou  "levemente decepcionado" com o álbum, ele escutou o disco mas não ficou surpreso com a presença de canções sobre o relacionamento dos dois. A fonte destaca que "Não houve qualquer contato entre eles" e "Ela não mostrou as músicas para ele previamente, e ele nem esperava que ela fizesse isso".

JUNTOS - Alwyn de 33 anos e Taylor de 34, ficaram juntos por seis anos, entre 2017 e 2023. Sempre discretos, os dois eram raramente vistos por paparazzis, hábito estranho para uma popstar do cacife da loirinha. Os dois chegaram a trabalhar juntos em música dos álbuns 'Folklore' e 'Evermore' de 2020. Joe usava o nome de ‘William Bowery” para aparecer no crédito das canções.

LEIA MAIS